Pages

3 de nov. de 2011

Paulo Diniz - "E agora, José" (texto de Carlos Drummond de Andrade)

4 comentários:

karol disse...

Eu adorei essa musica.
Ela é muito legal.

Ana Beatriz 6ªB. disse...

Um bom poema para lembrar esse grande escritor e o seu dia 31/10

Anônimo disse...

noosa eu adorei paulo drumon de andrade foi muito legal a voz dele tambem e çlegal a muisica dele e legal tudo e legal no carlos drumond andrade

Anônimo disse...

ESSA musica pode se refletir em muitas coisas eu tbm gosto muito desse escritor.. E ele vai ficar marcadoo por toda historia...

Diferentes
Atos e retratos assim que se faz um quadro
o sol e feliz
Por isso que sou assim.
Penso na vida a vida pensa em mim
Uma rosa vermelha e cheia de abelha
Eu vi um menino com muitos amigos
O nome era Lucas cheio de jujubas.
Tenho humildade com toda sinceridade
Sou corinthiano e ganho todo ano.
Todos podem ver pq não tô na tv
Não sou o Silvio Santos
Mas sou corinthiano.

Autor: Herbert Silva do Anjos.